segunda-feira, junho 14, 2004

O amor existe???????

O que será do amor perfeito quando todo mundo perceber que ele não existe?
O que existe de perfeito no mundo ?????
Se todos temos defeitos,
soluções para os problemas dos outros.
Me diga só o que será ????

Você me quer, mas não como eu sou.
Se ilude comigo,
Você não pode ir onde eu vou .
Você não tem estômago pra isso.

O que será desse amor que tanto procuram nos outros ?
Se nem mesmo conseguem perceber em vocês .
Que loucura é essa amigos
Termine e tenta outra vez .

E siga procurando por ai algo que não te pertence
Xingue, traia, aguente
Me odeie porque não vou entrar nesse jogo
Vamos lá me procure de novo!!!!!

O que será desse amor perfeito ???
Se ele existe então alguém inventou
Como inventam lendas, histórias de lobo Mau.
um ....dois ... três ... e tudo acabou.

Ai vc começa a busca de novo
olha pelas ruas e não consegue encontrar
Procura nas faces um rosto
tentando se apaixonar.

Eu prefiro seguir insano
Não creio nessa ilusão
Se me quiser assim , tudo bem ...
se não me quiser ....

Vou buscar outro tipo de amor
o que é humano, o que ninguém quer
Por esse não vou chorar
Por esse não vou sofrer

Porque diante de tudo que já foi escrito
Tudo que já foi dito
Tudo que não foi comprovado
Tudo que dizem que é errado
Diante de todos os fatos ....
São poucos os sorteados...
Acredito sim ... que podemos amar um outro alguém
mas sem precisar cobrar a perfeição de seus atos.


Só sentir.. sem cobrar
Até a noite se tornar um novo dia.
Vou dormir.... sozinho!!!!

Pausa

E noite fria de São Paulo, já não esta tão fria.
Estou meio confuso ... o que é amor ????
Continuo escrevendo sobre isso.....


Play

Eu podia te amar como qualquer um
e ser igual em atitudes e gestos
Fazer o que todos fazem pra agradar
e fingir ser assim tão honesto

Eu podia declarar coisas bonitas todos os dias de manhã
Levar um copo de café com leite e uma rosa vermelha
deixar bilhetinhos escondidos
falar besteiras na sua orelha

Eu posso se quiser montar seu fã clube
com fotos e declarações diárias de amor
Posso também fazer uma canção, uma poesia
te mostrar a dor

E como qualquer homem, desejar estar com vc pra sempre
mesmo sabendo que o infinito é logo ali
tentar ser mais fino , mais saudável, mais bonito
não te iludir

Posso desenhar a lua no teto do quarto
estrelas na porta e corações no vidro do espelho
te ouvir chorar
te dar conselhos

Posso sufocar minha vontade de voar
fingir que em mim não existe nada além de ti
mentir pra não te fazer sofrer
Criar pra te fazer sorrir

Posso te dar esse amor vagabundo
Minhas noites sem sono
esconder meu lado imundo
tipo cachorro sem dono

Mas escolhi fazer o oposto
e pra mim é difícil ser assim
mas prefiro um sentimento derradeiro
impostor até o fim


O que é esse amor que as pessoas dizem ???
me parece algo tão perfeito que beira a banalidade
todos com seus defeitos
Quase todos covardes

Nos ensinaram o que é certo ou errado
Mas quem inventou essa cartilha ???
Nos colocam cada um de um lado
Todos na mesma trilha

Mas não existe um só ....
também não existem só dois .... existem mais
Quem busca a perfeição no amor
Não consegue dormir em paz

Lá fora o mundo pirou
todos em busca da aprovação alheia
prefiro ficar aqui sozinho
perdido , deitado na areia

O mar ta calmo e sinto vc chegar
Aos poucos vou me entregando
Me perco no seu olhar
Quero distância da novela perfeita que narra a história do mocinho e da mocinha de bem

Diante de tudo que disse , aposto que não concordou com uma só palavra ...
Esse é o meu amor...
O que não desperdiça nada !!!!

Te amo por mim mesmo, pelos outros não
Nunca me cobre um pecado em vão.
Nunca serei como os outros São
Detesto essa confusão.

Mas posso fazer o que eles fazem
Ah eu posso fazer até melhor...
Mas aí não seria eu mesmo
Prefiro ser eu sempre
Só pra vc !!!

Não te amo !!!!!!
Não como todo mundo
Me desculpe mas é assim que é
O que eu sinto é diferente
Não sinto por uma qualquer .
Não coloque um rótulo ou mesmo uma conclusão.
chame do que quiser !!!!
Mas cuide do meu coração.

Porque eu tenho medo disso tudo.



Fui dormir ontem as 5 am
Hoje acordei as 9 am
São 2:32 am
Acho que vou tentar deitar e dormir.

Bons sonhos !!!

Tico Sta CRuz











50 Comments:

Blogger Â¤KÃ¥rlÃ¥ VÃ¥llim¤ said...

O amor perfeito não existe, pq pensamos demais...

10:53 PM  
Blogger Dennyse Perlotti said...

Eu não seria capaz de revelar uma verdade universal para o amor. Minha opinião? Verdades absolutas não existem, ou se aplicam a realmente pouquíssimas coisas... Mas eu também não irei ficar em cima do muro! Eu tenho minha opinião. Quase sempre confusa, extremamente mutável, mas acima de tudo, autêntica. Como todas as palavras, o amor é extremamente distorcido em seu significado. Ser subjetivo não significa ser qualquer coisa que se possa imaginar. Qualquer dedução óbvia de um sentimento gostoso. Não é assim... Existiu um amigo que disse que o amor por si só era vazio. Que ele trazia um sentimento de admiração, mas tudo o que decorria deste vinha de outros sentimentos, que podiam até ser influenciado pelo amor, mas eram muito mais influenciados por nossas necessidades, nossos desejos, nossos medos... Poderia até estar correto se não estivesse esquecido de levar em conta um fator primordial que existe em todo o amor: O envolvimento. Todo amor nos leva a envolver. Isso não signifique que queiramos sempre namorar a pessoa, ter ela a cada minuto sob sua proteção. Mas isso significa que tudo o que você fizer, terá um pouco desse amor. Que você viverá o amor que sente, acima de tudo. E que isso, por si só, muda e marca vidas... Talvez seja por isso o sentimento extremo de solidão que paira o coração daqueles que já amaram e não mais o fazem. Mas que eles saibam que a busca do amor já faz parte do mesmo.

11:37 PM  
Blogger Dennyse Perlotti said...

Eu não seria capaz de revelar uma verdade universal para o amor. Minha opinião? Verdades absolutas não existem, ou se aplicam a realmente pouquíssimas coisas... Mas eu também não irei ficar em cima do muro! Eu tenho minha opinião. Quase sempre confusa, extremamente mutável, mas acima de tudo, autêntica. Como todas as palavras, o amor é extremamente distorcido em seu significado. Ser subjetivo não significa ser qualquer coisa que se possa imaginar. Qualquer dedução óbvia de um sentimento gostoso. Não é assim... Existiu um amigo que disse que o amor por si só era vazio. Que ele trazia um sentimento de admiração, mas tudo o que decorria deste vinha de outros sentimentos, que podiam até ser influenciado pelo amor, mas eram muito mais influenciados por nossas necessidades, nossos desejos, nossos medos... Poderia até estar correto se não estivesse esquecido de levar em conta um fator primordial que existe em todo o amor: O envolvimento. Todo amor nos leva a envolver. Isso não signifique que queiramos sempre namorar a pessoa, ter ela a cada minuto sob sua proteção. Mas isso significa que tudo o que você fizer, terá um pouco desse amor. Que você viverá o amor que sente, acima de tudo. E que isso, por si só, muda e marca vidas... Talvez seja por isso o sentimento extremo de solidão que paira o coração daqueles que já amaram e não mais o fazem. Mas que eles saibam que a busca do amor já faz parte do mesmo.

11:38 PM  
Blogger Clarisse* said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

12:32 AM  
Blogger Clarisse* said...

Oi Tico...muito tempo que não nos falamos, né?!

Quer dizer que a madrugada te chama também... teu bioritmo deve ser parecido com o meu, a mente fica ativa durante a noite... e quem foi que disse que o "certo" é que ela fique ativa durante o dia??? Convenções sociais ... ou não...

De qualquer forma... achei muitíssimo interessante os textos que você registrou nesse seu recém inaugurado blog... muito rico em questionamentos que muitos de nós não têm a iniciativa, audácia (ou seja lá o que for...)de fazer a si.

Queria já estar formada em psicologia para poder "analisar" (com respeito)um bocado melhor essas suas introspecções externalizadas aqui e tbm as que não foram expostas... pois em algum ponto nossas idéias e/ou questionamento confluem... talvem seja uma busca pela profundidade, pela simples complexidade... Carl G. Jung já dizia "Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, acorda." ... E me parece que você está "acordado" em vários sentidos... mais ainda há sempre outros pedaços que precisamos "acordar" dentro de nós... a decisão de despertar é nossa... e se você está buscando isso... esse acordar... te desejo uma ótima busca, tranquila... em paz...

Sei lá... fiquei muito feliz de ler as coisas que escreveu, pude ver o quanto você é uma pessoa extraordinária e supreendente.

Se a insônia não te faz mal (no sentido mental, físico, emocional e espiritual), não acho que deva lutar contra ela (abaixo os medicamentos, essas drogas...), durma quando tiver vontade... deita no colinho da tua "mãe"(...do mar...) e navegue nos sonhos tranquilo...

Bah... tô falando demais, não é mesmo?!
É a tal da mente ativa, do bioritmo noturno... enfim...

Fica bem aí... sorte nos compromissos em sampa...
Sucesso, Paz, Saúde, Amor, Fé...sempre!!!!
Beijão pra vc,
Saudades...
Clarisse* (Tuca)

12:35 AM  
Blogger Izadora Barreto said...

Que lindo Tico, como a verdade é linda, pra que mentir, né.
Parabéns, sem comentários.
bjs.

4:53 AM  
Blogger danielemedeiros said...

Afinal, o que é perfeito?
O amor perfeito existe, sim..o grande lance é que cada um tem um jeito de sentir essa perfeição, na minha opinião.
Só de escrever sobre o amor como você faz, você já o está sentindo da forma mais perfeita que existe. Porque a perfeição do amor não está no Dia dos Namorados, nem naquele "amor" imposto a nós por sei lá quem. Há amores estranhos, doloridos, engraçados, ilusórios, infantis...O seu amor é o sincero, sem vestes e máscaras. Talvez esse seja o mais bonito, pois não se esconde de ninguém, é único e honesto. Claro que caminha com o sonho, quando você fecha os olhos à noite (noite?) e simplesmente ama com seu pensamento, sua carne e seu sangue.
O amor é assim..puro, simples e intenso como as suas palavras.
Você é um privilegiado. Poucos amam de verdade como você.
Beijo
Dany (refletindo..)
(P.S.: Tbm fiquei até às 5, "lutando contra" pensamentos muito loucos..rs)

6:31 AM  
Blogger Liege said...

adorei o post..tb acredito nestas mesmas coisas...devemos aceitar as pessoas como elas são, com seus defeitos e qualidades e, principalmente, com sua própria personalidade. Aí está o segredo de amar alguém. Aceitar o outro sem querer mudá-lo, sem querer sufocá-lo e fazê-lo viver a sua vida...nossa, como isso já aconteceu comigo..hehe..Dá uma olhada no meu blog, acho q vai gostar.. http://nalabuta.zip.net bjao e té mais

6:38 AM  
Blogger Gauchinha_Tchê said...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeee Tico!!! Eitcha, agora que eu descobri seu blog, tu tá lascado, vou ficar te enchendo o saco...hehehehehe...brincadeira...
Muito bonito o que vc escreveu...vc está amando ou é a insônia mesmo que fez vc filosofar assim??
Antigamente eu tb escrevia umas paradas assim, mas eu sou do tipo poeta do estilo Romântico mesmo...que são aqueles poetas que só escrevem quando estão sofrendo...
Quando eu estou feliz não tenho muita inspiração...
Vou parar de te encher por hoje...hehehe...mas só por hoje...

Beijossssssssssssssssssssssssssss

6:53 AM  
Blogger Cláudia Ribas said...

Pois é.... Que atire a primeira pedra aquele que nunca amou... Não só amor carnal, homem-mulher, homem-homem, mulher-mulher..... Um amor livre de preconceitos... Amor pelo seu melhor amigo, pelo irmão que mora longe, pelo q mora perto. Amor por seu pai e sua mãe, esposa e filhos... Pelo seu bichinho de estimação... Quem nunca amou??? Amou aquele momento, aquela paisagem, aquela situação. Amou e sorriu. São coisas que a todo o momento os questionamos, mas que só temos respostas quando passamos por esses momentos. Momentos que deixam saudades. Podemos dizer em momentos de nervosismo e raiva que odiamos, mas não é verdade. Só pelo fato de estarmos indignados e querermos mudaças é sinal que está amando. A final para que querer que uma pessoa que é indiferente para vc mude? São opiniões e pensamentos individuais, pois eu vejo o amor em algumas coisas que para vc pode não representar nada. Devemos ser observadores e atenciosos. Devemos ser visistantes de nosso dia-a-dia, como um turista que visita um lugar pela primeira vez, que olha atencioso cada detalhe para gravar em sua memória e aprovietar o máximo podendo lembrar mais tarde com carinho das recordações. Devemos ser assim. Olhar em nossa volta e ver as pessoas com carinho. Não olhar pelo que vez, sua fisionomia, seu jeito de agir. Devemos ver o que ela será e seu potencial e não o que é. Isso foi uma coisa que aprendi sendo evangélica (parte obscura de minha vida, mas hj abri meus olhos). Ver as pessoas com "coração de discipulo", isso da certo. Dessa maneira poderemos achar o amor que tanto procuramos e desejamos. Levate, respire fundo e olhe pela janela. Poderá achar algum detalhe que te mostre o amor. É só prestar atenção. Lembresse olhe o que pode ser e não o que é....
Espero que nesta procura possa encontrar o que deseja...
Bjs
Cláudia Ribas

7:58 AM  
Blogger AYRTON FERRER said...

oiiii...to fazendo membresís neste clube tbm...
mas, agora por alguma forza estranha e ihumana, posso dormir nas noites...
Cara, eu me identifico muito com vc...
na manera de pensar...
muita gente so ve o q tem ente os olhos e nao consigue ver como sao as pessoas por dentro...
cara, nao somos só ossos e carne
temos outras coisas tbm..*rsrs* alem de tripas...

Cara, agora falando serio...sim.. eu me identifico muito com vc...

vc compreende espanhol??
ou portu-ñol como seu irmao Guux?? haha...
gostaria muito poder falar um dia contigo!!!...
eu sempre q posso falo no msn com o Tchello, eu falei pra ele da musica q eu escrevi para vc...
bom... pasa lá no meu blog...e no flog...e no site..ok?

www.macacodrc.blogspot.com
www.macacodrc.flogbrasil.terra.com.br
www.drcvenezuela.kit.net

GRANDE ABRAZO MEU IRMAO!!!
FUUIIII
MACACO.-

7:59 AM  
Blogger Carolllll said...

Amor existe sim...o duro eh axar..mais existe...as vezes vc axa que o q esta sentindo eh amor e naum he e vc acaba se machucando..mais vamos em frente que uma hora tudo da certo
Beijosssssss

9:06 AM  
Blogger Luiz Guilherme Folly said...

Faaaala Ticao....
... me amarrei nesse post...tu eh de maix vei....
brow, eu fix um blogg onde eu to colocando resenhas q eu mexmo faco sobre cds de bandas que eu curto, e a primeira que eu fiz foi a resenha do ROQUE MARCIANO.
Nem divulguei ainda esse blogg, pq tipo, to fazendo sem compromisso saca?...to prextando vextibular pra jornalismo e pensei em abrir o blogg soh pra me testar um pouco nessa area.
Se der, dah uma olhada lah e diz o que vc achou? , tipo, obsrvacoes,saca!? ...ia ficar muito contente....!
Grande abraco
seu maix novo companheiro das madrugadas...hehehe
Valew Brow

9:18 AM  
Blogger Luiz Guilherme Folly said...

po, foi mal tico, moh empolgacao aqui, esqueci de por o nome do blogg: http://www.m_usic_a.blogger.com.br/
ABRACO

9:21 AM  
Blogger MaRcY said...

Tico, o problema é serio... VOCÊ PRECISA DORMIR... *rs*
A parte do seu cerebro que motiva perguntas insanas tem o ponto de saturação de madrugada! Hahaha
O amor....são todas essas perguntas e conceitos pré-concebidos que o tornam divertido ( sim, divertido, pq nao?)
É tentar desvendá-lo, senti-lo, entende-lo e matá-lo que se transforma numa "quase" aventura. E nao conseguir nada disso é mais iteressante ainda.

9:44 AM  
Blogger Fefa =) said...

Acho que vc precisa dormir mesmo... olha oq uma mente ativa d+ pode pensar... hahahaha... brincadeirinha!!! Sinceramente, jah refleti um pouco sobre isso... e a minha reflexao acabou indo um pouco mais alem! Vc sabe me dizer qual é a dirença entre amar e se apaixonar??? E qual vc acha que vem antes??? Quando vc conhece alguem vc pode amar a pessoa a primeira vista ou voce se apaixona antes??? E existe amor a primeira vista??? É.... saum muitas perguntas e ate hj ninguem me falou uma resposta convencete pra elas, sabe pq? Pq cada um sente essa "magia" de um jeito diferente... cada pessoa ama de um jeito!!! Por isso é dificil saber oq realmente é o amor! *Pelo menos foi essa a conclussao que eu e mais algumas amigas e amigos conseguimos ter!* Como diria o velho e bom Camoes:

Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói, e não se sente;
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
é um andar solitário entre a gente;
é nunca contentar-se de contente;
é um cuidar que ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade;
é servir a quem vence, o vencedor;
é ter com quem nos mata, lealdade.

Mas como causar pode seu favor
nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Beijao a vc...
**muah**
te adoro!!!

10:30 AM  
Blogger Lua* said...

Pra que exigir razão onde esta não tá presente? Talvez o amor perfeito exista, sim. Ou então, ele queira existir, mas ninguém o acredita. Acham que ele é uma lição, cheia de regras, as quais devemos seguir à risca.

Acho que amor é só sentir. Independentemente do que se fala, do que se faz... E, principalmente, do que se pensa.

Amar é aceitar o outro da maneira que ele é e aprender a conviver assim. Sem pensar, sem escolher.

Bjão, té mais!

11:02 AM  
Blogger kaka said...

oiiiiiii tico!!!!!!
que legal poder saber um pouco mais sobre vc!!!!! essa insônia, enfim serviu para alguma coisa...hahhahaahah...gosto muito das coisas que vc escreve, acho q me identifico com esse seu jeito diferente de amar..........afinal , realmente o q é o amor? acho q nem se vivessemos decádas e mais decádas iriamos poder decifrar os misterios do amor.....que bom! porque tudo que é óbvil é sem graça.....que bom que vc tem um tempinho para poder escrever , eu na verdade estou trabalhando ......mais dou meus pulinhos.....estou chateada porque não vou poder ir no show de voces, pois trabalho em uma produtora e no dia 19 tenho 4 eventos.....quero muito ir no proximo show......qdo vai ser, hein? aqui em sampa......com esse frio só mesmo o show do detonautas pra poder esquentar .........sucesso, beijos e até breve.
karina.

12:16 PM  
Blogger Fernanda said...

É amor perfeito realmente não existe....aliás acho que nada pode ser perfeito, a não ser Deus.
Tem dias que a gente acha que tudo aconteceu de uma forma perfeita, que não precisava mudar nada...mas depois acaba descobrindo que muita coisa ali não era real!!!
SAUDADESSSS

1:16 PM  
Blogger Fernanda said...

É amor perfeito realmente não existe....aliás acho que nada pode ser perfeito, a não ser Deus.
Tem dias que a gente acha que tudo aconteceu de uma forma perfeita, que não precisava mudar nada...mas depois acaba descobrindo que muita coisa ali não era real!!!
SAUDADESSSS

1:18 PM  
Blogger The Tonautas said...

Kra... vc eh foda!!!! Espero um dia ... fazer letras q nem vc.. foda esse negoço de insonia.. jah tive uma vez soh.. muito ruim. eu vi uma reportagem na Tv, falando q as pessoas q dormem pouco... ou nada, tem uma memória ruim.. Acho q ñ eh o seu kso... ( PALMAS PARA O NOSSO POETA!!!!!) Tico.. vc eh foda. Dessa vez vou copiar o q vc escreveu.. Espero q o Brasil ainda tenha milhões como vc e aproveite bastante eles.. Valew!

2:57 PM  
Blogger Carol said...

Eu nao acredito em amor, talvez pq oq eu pensava q era na realidade nao eh

3:02 PM  
Blogger Maria Antonieta Cervantes said...

Tico:

O amor existe sim,onde há fé,sentimento,emoção.
Onde não é necesário ter vergonha de ser fraco,ou orgulho de ser forte.
O amor existe em quem não se impressiona com o que os outros dizem,e percorre seu própio caminho,busca seus sonhos.
Ele existe na verdade de nossas palavras e sinceridade de nossos pensamentos.
O amor existe sim,mas não absolutamente perfeito e sim relativamente humano.

Maria Antonieta

7:25 PM  
Blogger Lainusca said...

Tb tenho medo mto medo desse sentimento q as pessoas xamam de amor. Hj em dia todo mondo diz eu temo com tanta, mas tanta facilidade q vc nem sabe qdo é e qdo não é verdade sabe, fico mto txt por ver q as pessoas hj não sabem amar apenas se iludem... Um gde Bjo pra vc... Seu post é o melhor vou colocar isso no meu blo tb ok... http://seclusion.zip.net Bjos Elaine SJC

7:35 PM  
Blogger KillerBarbie said...

Nem precisa falar q vc eh um putaaaa compositor né Tico??? Fala sériu mew, vc arrebenta!!!
É muito bom agente admirar um artista no lado profissional, e ver que o lado pessoal dele eh o msm q ele demonstra ser no profissional. Sem mascára!!!! T Curto pakaaasss Tico!!

Ps.: Eu tbm tenho esses horarios loucos como os seus..tenho insonia tbm... tem madrugada q eu nem durmo e já imendo e vou pra escola (as 7 da manha..) dai fiko q nem vc, vagando na NET! hehehe

Bjinhusss :****
killerbarbie666@hotmail.com
http://www.fotolog.net/barbiekiller

8:56 PM  
Blogger Nadja said...

........sabe Tico... as coisas parecem tao claras e simples para mim, que as vezes parece que nao sou deste mundo...
Tenho problemas? sim! Tenho duvidas? sim! Tenho paz? sim! ......
Conheço o amor perfeito? SIM!
Amor eh mais que um sentimento.... ele precede o sentimento... mas ele eh MUITO mais que um sentimento, meu querido... muito mais que um simples (e complexo? nao...) sentimento humano...
beijos

www.feh.theblog.com.br

8:57 PM  
Blogger Jeremynha said...

Olá Tico ...

Nossa ... parabéns pelo texto ...

Amor ... o que é??? Engraçado como a gente passa a vida toda atrás do tal "Amor Perfeito" ... bom, pelo menos eu já desisti!!! Até porque, para mim, o amor, mais do que frases bonitinhas e juras eternas é saber viver a vida, respeitar o espaço de cada um, aceitar as diferenças, não viver imaginando que este será o último momento que estará ao lado do outro, chegando até a ser sufocante e chato ... o amor tem que ser sinônimo de vida, de liberdade, não de cobranças e clausura. Vivo dizendo isso para o meu noivo ... mas ... como eu disse, amar tb é respeitar as diferenças (ou pelo menos tentar, se bem que ciume é um negocinho bem chato)...

A propósito ... eu tb sofro de insônia ... agora já são 01:11hs e parece que eu acordei agora ... he he he ... tô sem um pingo de sono ... qualquer coisa, passa lá no meu blog ... www.jeremyalemaorock.blig.com.br , pq ele tá tão parado que vc vai cair de sono em 2 minutos ... Beijos, bons sonhos (e boa sorte, p/ que vc consiga dormir rápido, pq eu pelo jeito vou até as tantas hoje)

Sucesso ... e venham fazer show no ABC

Camila

9:20 PM  
Blogger Taizadrc said...

Nossa Tico..c e muito loko
Serio...eu li coisas que assim
Eu pensei....nossa como ki deve ser pra
mulher do "Luiz Guilherme" pensar que o homem
dela não acredita no amor????
Pelo menos foi o ki eu entendi...
O seu amor e diferente do amor ki eu axo q conheço...
Nossa sei la....eu axo que existe a alma gemea...
o par perfeito...o perfeito e imperfeito sempre...
mas e ai que vc aprende a lhe dar com as diferenças e aprende a compartilhar...ser mais solidario...compreensivel....pq dai dpoix tbm vem os filhos...um outro tipo de amor.
Existe amor d todas as formas....eu sempre tenho medo
de sofrer quando to com alguem....
Quando ta tudo bem......penso que pode acabar...mas pra que????
Se eu to bem...brigas existem em qualquer lugar em qualquer tipo d relacionamento...e nao e por causa disso que eu deixo d acreditar no amor...as vezes uma briga fortalace em mim a certeza que akela pessoa quer meu bem...e que gosta d mim d verdade.
Tudo faz parte do amor...axo que o amor ta em vc saber se entregar a alguem,sabendo dos defeitos das qualidades....e isso so t acrescentar......ah isso e muito complicado sabe ???
Cada um tem seu jeito d pensar....
Eu quase me confundi aki...mas e isso!!!
Sinceramente......eu axo q eu ficaria meio com pe pra traz se meu namorado pensasse "c o amor realmente" como vc...sei que vc ama...mas sei la...
Tipo Te adoroooooo muitoooo do mesmo jeito...tipo
vc fala o q eu penso musicalmente falando...policamente falando...mas fikei com medo do q vc escreveu ai..sobre o "amor"
Medo ki eu digo...akele medo.....tipo:
NOSSA SERA KI E ISSO E EU NAO DESCOBRI AINDA?????
Bom e isso
T adoro...contunue assim
Vc e gente finaaaaaaaaaaaaaa demaixxxx
Cara nota 1.000.000.000.000.000.000.......

Me surpreenda sempre...e seja o q vc e
E o q mais importa....t conhecer assim e bem melhor!!!
Bjos

TaizaBH*DRC*

WWW.FOTOLOG.NET/TAIZADRC

10:25 PM  
Blogger Fefa =) said...

Essa noite vc dormiu ou naum postou pq naum deu ou naum quis??? hehehehe...
sabe... estava pensando... instala um msn pra vc, dai quando vc naum dormir vc fica conversando com a galera ;) Pelo menos é mais um passa tempo!
bjos
**muah**

8:07 AM  
Blogger _helen said...

vc nao gosta de coisas simples, fáceis né? hehe discutir ou pensar no q é amor nao é nada fácil.. todo mundo tem uma visao diferente do q é amor ou do q deveria ser o amor perfeito.. eu particularmente acho q exista amor perfeito. uma coisa meio confusa q eu digo é q o amor é perfeito justamente por nao ser perfeito. deu pra entender?

adoro seus textos, sao sempre inspiradores, me fazem pensar, me fazer rir, chorar, de tudo um poko :))

um beijos gde :*** adoro vc

10:58 AM  
Blogger Cássia _Campinas said...

Realmente o amor perfeito ñ existe....
Mas o que será "amor perfeito"?
Depende.......cada cabeça uma sentença...
Pra mim existe o amor em q a gente sofre, ri, chora, dá conselhos, aceita e respeita as diferenças um do outro e é companheiro ajudando sempre nas horas mais difíceis da vida....isso é amor na minha opinião....tbm ñ acredito naqueles amorzinhos de novela.....acho mtu melancólico!!!
Nunca amei....tipo homem e mulher....mais tbm ñ fico por aí procurando um amor pra mim...e tbm ñ vou dizer q nunca vou amar.....seria ignorância da minha parte....por enquanto quero curtir a vida.....sou nova ainda...
Aliás, eu amo sim........minha família, meus amigos, os DRC....
Sabe Tico, cada dia eu te admiro mais....é mtu bom entrar nesse seu blog e dar de cara com um texto desses!!.. ñ sou mtu boa pra esse tipo de coisa...
queria ter esse dom.....mas continue escrevendo....eu sempre estarei visitando aqui e comentando....
BEIJOS E ABS..........
VC É UMA PESSOA ILUMINADA!!!!!!!

8:29 PM  
Blogger Malu Florzinha said...

OISSS...
Cara... Concordo com vc,acho que as pessoas estão idealisando muito o amor perfeito, e por isso acabam sofrendo sem necessidade, seria tão mas facíl se nós aceitasemos as pessoas que amamos como elas realmente são... Mas a realidade e outra, sempre queremos mudar quem amamos e tentamos transforma-las em pessoas que elas não são, mas esquecemos que a pessoa por quem nos apaixonamos e aquela que está bem na nossa frente,com seu defeitos, manias e claro com suas qualidades, o que anda faltando na gente e relembrar o que fez com que nós amassemos quem está do nosso lado .
Obs: Adorei vcs no Mais Você hj , o pastelzinho tava gostoso ????!!!
Muitos Bjusss
Malu

2:22 PM  
Blogger *ká_d.r.c* said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

12:25 PM  
Blogger *ká_d.r.c* said...

Olá Tico...
Acabei de criar um login para poder postar aki...
Logo eu volto ...Bjão t.adoro mtoo!

12:38 PM  
Blogger Lilian said...

eh! o amor é mesmo confuso, o importante é você deixar fluir este sentimento e deixar seu coração ser levado para um mundo melhor, que só existe em quem se ama. o amor não é perfeito e por isso ele é tão bom pois na tentativa de torná-lo perfeito vc ama mais e deixa se amar ainda mais. beijão pra todos!!!

3:54 PM  
Blogger Helga said...

Pois eh Tico
as vezes tb fico na duvida,o amor existe?
Que tanto que eh esse amor que todo mundo sente e soh eu que nao...
pois eh,cada tem uma forma de amar,o problema eh que as pessoas nao sabem respeitar isso...
pow,suas palavras sao tudo o que resume o que eh amor de verdade...
pelo menos pra mim acho q essa palavra, por enquanto,nao existe.ainda nao sei o que eh amar...
bjox ae e boas energias pra ti!
te adoro!
vampira_drc@hotmail.com
www.fotolog.ne/helgadrc

5:21 PM  
Blogger Elô said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

8:20 PM  
Blogger Elô said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

8:47 PM  
Blogger Dri said...

O amor perfeito não pertence a esse mundo... Por isso sofremos tanto, porque não nos conformamos com isso.

9:46 PM  
Blogger Cinderela® said...

Amar eh muito facil. Dificil eh conviver com quem se ama. Dificil eh fazer com que a pessoa que divide qualquer tipo de relacionamento com vc entenda que vc pode ama-la ... mas a sua maneira. Amiga, esposa, amante, ficante .. nao importa o tipo de relação.
Não eh sua forma de amar que eh diferente ou imperfeita, eh sua forma de agir. Se vc está certo? Só vc pode saber ... Se vc está tranquilo com suas atitudes, isso q importa. Se preocupar com julgamentos é perda de tempo.

11:05 PM  
Blogger Juliana said...

Tico
O amor existe sim...
cada um de nós temso nossa forma de amar...enxergamos, entendemos ou naum, amamos de formas diferentes...
mas naum acho que ele seje perfeito...nada é perfeito...acho que se tudo fosse perfeito naum saberíamos dar valor...
tb acredito nesse amor sem cobranças...que podemos amar assim verdadeiramente alguém...amar a pessoa por todas as coisas boas q ela é...e mais ainda com todos os defeitos que tem...

lindo tudo o que vc escreveu...gosto muito das coisas que vc escreve!
ah ontem o show no directv foi muuuuuuuuuuuuuuuuito bom! gostei muitíssimo! cenário lindo...
gostei muito msm!

Beijus
tudo de bom prá vc
Ju
www.jumarciana.fotolog.fot.br

7:54 PM  
Blogger Carol said...

e ai tico td bem?
Escuta soh...Deve ser mto bom fazer sucesso e todos concordarem em tudo q vc diz,deve tb ser mto bom ouvir de varias pssoas "te adoro" todos os dias e q vc merece tudo de bom, mas deve ser horrivel a duvida q vc deve ter se tudo eh verdade ou nao,se for,otimo pra vc e se nao dexa isso pra lah e dah valor as pessoas q vc sabe q sao realmente verdadeiras.Eh mto facil eu dizer "tico eu adoro vc, vc eh nota 1000" mas nao vo dizer pq eu nem te conheco mas pelo q eu percebi vc se preocupa com as pessoas e isso eu adoro em vc.Vc pode tb apagar tudo e fingir q nada escrevi ou vc pode aceitar a opiniao de alguem e refletir.Bjs e toda sorte pra vc.

7:25 AM  
Blogger Marcita said...

Hoje é 27 de junho de 2006, tô lendo seu post sobre o amor....

Você amava ou até, ainda,ama muuuuuuito essa pessoa para quem dedicou este post.

O amor existe. Acho que sim, já vi ele bem parado ali na minha frente. Mas ainda não fomos apresentados. Éra ele sim, até me deu um tchau!!!!

Esse dia, 14 de junho de 2004, eu começava a trabalahar em Sampa, bem no coração, no Largo São Bento. Éra o meu maior sonho, ainda é, pena que só durou um ano e meio, mas ainda volto lá, você vai ver.

Bons frios aqueles hein?!?!

Está como o frio de hoje.

Vinho, chocolate e Led Zeppelin é uma combinação perfeita para o frio de Sampa, claro que com uma boa companhia cair melhor ainda, debaixo de um cobertor bem quentinho.......

Beijos meu lindo.

Marcita

4:34 PM  
Blogger Ana Paula said...

Olá amore!!!
Acrdito que possa existir amor entre seres humanos, porém um amor muito raro. acredito verdadeiramente que não se ama pra vida toda, acredito no companherismo um com o outro.

Ana Paula "vivo pelo amor"

9:12 AM  
Blogger Priscila said...

Seria eu ridicula, dizer que ja amei e o opinar sobre tal assunto... pq sinceramente atire a primeira pedra akele q realmente amou ( homem - mulher ) descreva as sensações quais se sente diante de tal sentimento, e amor é mesmo explicavel, pelo que vi, pelo que vejo, e pelo que ainda sei q vou presenciar, o amor em si, é algo inexplicavel... um sentimento que nos faz cometer ter as atitudes mais ridiculas, e para se mais sincera esse tal de amor, que é falado pela boca de tanta gente, essa Frase mais conhecida do que cristo "eu te amo " dita tão facilmente, sem mesmo ser entendida e sentida, é sentido apenas por uma unica pessoa, felizes a abençoados são os casais que realmente se amam, e tem ctz de tal sentimento, que juram amor eterno, sem mesmo saber o dia de amanha, que juram que amam, qdo na verdade jamais dariam sua vida pela do seu companheiro, que ajoelham diante do altar jurando fidelidade, qdo não são fieis nem a eles mesmo, que juram estar estar um do lado do outro, qdo brigam pelos motivos de ciumes mais horriveis possiveis... sendo assim, para mim o que existe são pessoas dispostas a lutar pelo mesmo sonho, ter o mesmo objetivo, uma gostar da presença da outra, querer ser feliz pela outra!
E enfim viver o momento, aproveitar o momento, pq ele é unico, não volta!
Talvez por causa das pessoas quererem tanto descrever algo que nem sabem se realmente sentem, me fez crer que o amor... só existe mesmo pelos pais e irmãos!
Os quais sim realmente dariamos nossas vidas, e realmente queremos bem e o resto de nossas vidas do ladoo!

Boa noit a todos!

6:20 PM  
Blogger luana said...

eu aredito no amoor....o amor é lindo,é um dom de Deus!!!o amor não tem preconseito...o amor não tem inverno nem verão...o amor não olha a situação!!♥♥

2:43 PM  
Blogger luisa said...

ola
somos um casal ...
e temos o tal AMOR que tantos procuram ...
sem preconceitos ...livres ...
e felizes ...
acho que o amor também se constrói...
SEM MENTIRAS ...
sem falsidades...
com dialogo ...
com muitas loucuras ...
mas sempre sem tentar magoar a pessoa que está ao nosso lado.
E acreditem que o amor EXISTE mesmo.bjs e sejam felizes

11:20 AM  
Blogger Talisman Of Fenix said...

e um seguinte pra min o amor nao existe o amor e so uma ilusao naverdade quando vc pensa que esta amando vc esta apenas se confudindo pq vc esta desejando se o amor devedade existice nao teriamos traisao porisso o amor pra min e = a gostar
vc so gatar da quela pessoa tipo uma paixao cada ves que vc se apega + aquela pessoa vc vai pegando + desejo vai gostando + vai sendo iludido pq isso vc pode esquecer batar perde o contato com a pessoa batas so se afasta que o desejo acaba que muda a maneira de gostar e nisso acaba esse tal amor porisso afirmo que o amor nao existe

meu nome e jonasclaudino tenho apenas 15 anos e ja pacei por grandes experiencias

esqueci esses meus erros ae de portugues e reflet nisso!

1:57 AM  
Blogger Múltiplos said...

O amor é algo inesplicavél...
Mais lindo quando se vive...
É a melhor coisas que pode acontece na vida de um ser humano, num entanto, quando é correspondido, e pode ser também a pior coisa quando não se é correspondido...

3:48 PM  
Blogger A. Hipolito said...

Acredito no amor, talvez por isso eu seja diferente......e de tanto acreditar acabei por perder o meu amor......

11:19 AM  

Postar um comentário

<< Home