segunda-feira, junho 21, 2004

Isto é uma ameaça ????

Vejo uma fila de pessoas com sacos plásticos na mão.
E elas vem vindo em minha direção.
Sei o que elas querem com isso.
Me calar ... me tornar omisso.
Mas posso suportar uma a uma cada investida
mesmo que me machuque, posso curar a ferida.
Os plásticos me sufocam .
Prendo a respiração e penso em coisas boas.

Do outro lado vejo duas ou três pessoas me apontando o dedo.
Eles se julgam fortes porque acham que tenho medo.
Com suas armas escondidas na falsa personalidade amena
Esperam meu tropeço , vivem na quarentena
Tropeço, mas tento me recompor
E levo a fé onde for
Com seus copos de café esperam me ver dormir
Seus olhos nem piscam tentando me perseguir

Vou seguindo e sendo seguido
Resistindo e sendo o tempo todo minado
Vejo alguns vindo com suas lanças prateadas
Outros com suas mentiras furadas

Meu santo é forte
Meu anjo da guarda nunca se afastou daqui
Podem ficar esperando a hora de me atingir

As vezes um saco plástico me pega desprevenido e me tira o ar .
Outras vezes não consigo respirar
Acordo suado, com febre, com sono, com medo
Mas nunca me entrego ao pesadelo

Os meus amigos sei quem são.
Não tenho muitos, conto nos dedos da mão.
A essência do ser humano me assusta
por isso vivo essa busca.

Sei dos meus vacilos, defeitos, imperfeições
Preciso melhorar a cada dia e ai ???
Detesto regrinhas e covardias.
Detesto intrigas e super heróis

Prefiro ser eu mesmo , vagabundo
Mas com todo respeito ....
Vivo o mundo.
O que é meu por direito
é profundo
Pois bato no peito
não confundo ....

Me sufoca agora,
pois não vou me render
É chegada a hora
Não me deixe falar.
Se eu for atingido
Vou tentar responder
Porque eu sou tranquilo
Mas não sou devagar.

Seu exército é forte
Mas o meu é resistente
Seu sorriso banguela
Não parece contente
Sua cara amarela
é de fato decente
Mas em mim não martela
O que tenho na mente
Sua forma perfeita
eu não quero nem de graça
Sou assim meio errado
Mas não fico calado
Quando chego na praça

Tente me sufocar
Porque se eu sobreviver..............

Isso não é uma ameaça
Ou será que é ????



4 Comments:

Blogger Danny Souza said...

TICO,

LUTAR PELO QUE VC É E NÃO PELO O QUE OS OUTROS QUEREM QUE VC SE TORNE !
NÃO SÓ NO PLANO FÍSICO, MAS NO ESPIRITUAL TAMBÉM !
RESSISTIR SEMPRE ! É PRECISO !

BYYY

BJS DA RESSISTÊNCIA DRC !

DANNY

7:22 AM  
Blogger Ju Vieira said...

Oi Tico, aqui é a Juliana, de SP, tava no show do Directv...
a figura q a Kelly tirou uma foto com cara bizarra...
o show foi muuuuuuuuuuuuito bom! gostei muuuuito!
sai de lá de alma lavada!!!super feliz!
Parabéns!
desejo que seje um grande sucesso a turnê, o cd...tudo!!!!

gosto e admiro muito você! naum mude!
sempre encontraremos no nosso caminho pessoas que naum gostem da gente, que nos critiquem, julguem...
seje sempre vc mesmo!
vc sempre estará protegido de tudo! sempre será iluminado e abençoado!
os verdadeiros amigos, as pessoas q realmente te gostam e se importam com vc, assim o fazem, de coração, vc sendo do jeito que és!
beijus
Ju
www.jumarciana.fotolog.fot.br

9:48 PM  
Blogger Elô said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

9:47 PM  
Blogger Unknown said...

Olá amore!!!

Ameaça?

Na sociedade em que vivemos podemos nos considerar ameaçados a todo instante.

Ana Paula "VIVO PELO AMOR"

8:55 AM  

Postar um comentário

<< Home